blog-kruger-park-reserva-africa-do-sul-afetur

04

ago
2020

Você conhece o Kruger Park?

Criado por:David Magalhães/ 143 0

Kruger National Park, um dos maiores safaris do mundo localizado na África do Sul, um lugar com uma flora exuberante e diversos animais incríveis.

O Kruger Park tem uma área de quase dois milhões de hectares, com aproximadamente 147 espécies de mamíferos, 114 de répteis, 34 de anfíbios, mais de 500 espécies de pássaros, 49 de peixes e 227 de borboletas vivem livres e cercados por uma linda fauna.

kruger-park-afetur-turismo

Fazer um safari é algo único e inesquecível, ainda mais se tratando de uma reserva tão incrível como o Kruger Park.

Como chegar ao Safari?

São várias as possibilidades, portanto saindo de Johanesburgo leva aproximadamente 5 horas indo pela Rodovia. Não é necessário um veículo 4×4, a não ser que vá pelo portão Giriyondo, que exige um carro mais potente.

Melhor horário para ver os animais

Pela manhã bem cedo ou à noite. Ao meio dia os animais ficam próximo de poças de água.

kruger-park2-afetur-turismo

Regras do Kruger (fonte: sanspark)

– Visitantes devem permanecer em seus veículos e descer apenas em áreas designadas. Nenhuma parte do corpo pode sobressair da janela, teto solar ou qualquer outra parte do veículo. As portas também devem estar sempre fechadas.

– O limite de velocidade é de 50 km/h em estradas de asfalto e de 40 km/h em estradas de terra.

– Fique atento ao horário de fechamento dos portões do parque; visitantes devem estar em seus campings ou fora do parque após estes horários; atrasados podem estar sujeitos a uma multa.

– O visitante não tem permissão para dirigir “off-road” ou em estradas com um sinal que proíbe a entrada.

– Perturbar ou alimentar animais é considerado ofensa grave no Kruger; lembre-se que os animais também veem lixo como comida.

– Visitantes que se hospedarem no parque só podem ficar em um estabelecimento reservado e reconhecido durante a noite, além disso, devem reportar-se à recepção antes de ocupá-lo. O check-in é a partir das 14h e o check-out até às 10h;

– Para garantir que você veja todos os animais que deseja, não deixe de conferir o quadro exposto em locais estratégicos nos campings, a fim de acompanhar a localização dos animais no parque.

Deixe seu comentário

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.