27

mar
2020

Nota sobre COVID-19

Criado por:David Magalhães/ 98 0

Caro cliente

O nosso maior compromisso é você. A Afetur Turismo tem adotado a política de seguir as medidas preventivas das autoridades .

Desde que os primeiros casos registrados do novo coronavírus, disponibilizamos nossos recursos para garantir a segurança e bem-estar dos nossos clientes, mas também, solidariamente prestar auxilio aos não clientes que passam por dificuldades por não ter assistência de um agente de viagem.

Todos os nossos clientes que estão fora do Brasil neste momento, estão recebendo total assistência para retornar à sua terra.

Aos que estão no período de viagem (ou próximo), garantimos o seu direito de remarcar e reprogramar suas viagens e outros serviços adquiridos.

Estamos trabalhando para atender as demandas de remarcação, adiamento e cancelamento de viagens. O nosso objetivo sempre foi o de garantir experiências felizes em viagens, e nesse sentido queremos renovar o nosso compromisso de retomar esta rotina o mais breve possivel.

Continuaremos atendendo as demandas dos viajantes em modelo home office até revogação do decreto Estadual nº 33.519.

Esse é um momento de crise, a Afetur Turismo seguirá, firme com o compromisso de garantir aos seus clientes a melhor viagem e os melhores serviços.

Deixe seu comentário

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.