26

mar
2020

Conte com a Afetur

Criado por:David Magalhães/ 8 0

Cliente Amigo,
Estamos de plantão para ajudá-los e orientá-los em casos de cancelamentos e alterações nos voos. Este é o momento que somos chamados a demonstrar o porque da nosso existência, o servir com segurança e qualidade. Estaremos à disposição para solucionar todas as suas dúvidas e informá-los a respeito dos planos de contingência das companhias aéreas e das orientações dos principais órgãos de saúde. Não vamos abandonar nossos clientes neste momento. Conte conosco.

AZUL

Voos Domésticos
Clientes com voos domésticos operados pela Azul previstos para data de até 30 de setembro de 2020 poderão alterar ou cancelar seu voo:

Alterações: você poderá alterar a data do seu voo sem incidência de taxas de alteração porém sujeito à diferença tarifária se houver desde que o novo voo seja realizado até 30 de setembro de 2020.

Pedido de cancelamento: você poderá cancelar sua reserva sem custo de taxa de cancelamento, deixando o valor como crédito na Azul para compras futuras (validade do crédito: 01 ano a contar da data da emissão do bilhete cancelado, sendo o valor pessoal e intransferível).

Voos Internacionais
Clientes com voos AZUL com destino de/para Lisboa ou Porto, Estados Unidos e América do Sul previstos até o mês de setembro de 2020, poderão alterar ou cancelar seus voos. Confira as regras, abaixo:

Alterações: você poderá alterar a data do seu voo sem incidência de taxas de alteração desde que o novo voo seja realizado até 30 de setembro de 2020.

Pedido de cancelamento: você poderá cancelar sua reserva sem custo de taxas de cancelamento, deixando o valor como crédito na Azul para compras futuras (validade do crédito: 01 ano a contar da data da emissão do bilhete cancelado, sendo o valor pessoal e intransferível).

GOL

Cancelamento e crédito
Você poderá cancelar sua viagem e manter o valor em crédito para voos futuros. O valor estará disponível integralmente por um ano, a contar da data da compra.

Remarcação
Se preferir, poderá remarcar sua viagem para qualquer período dentro de 330 dias, a contar da data da compra. A taxa de remarcação não será cobrada, incidindo apenas a diferença entre as tarifas, se houver.

Cancelamento e reembolso
Ao optar por cancelar sua viagem e solicitar reembolso, não haverá taxa de cancelamento. Contudo, a taxa de reembolso poderá ser cobrada, dependendo da regra da tarifa escolhida.

LATAM

VOOS DOMÉSTICOS
Para compras realizadas até 12 de março – Voando  entre 13 de março e 15 de abril de 2020

Alterar uma vez a data e/ou destino do voo  (sem multa, mas sujeito à diferença tarifária), para viagens até 31 de dezembro de 2020.

Reembolsos estão sujeitos às regras da tarifa adquirida.

Para compras realizadas entre 13 e 31 de março de 2020

Alterar uma vez a data e/ou destino do voo (sem multa, mas sujeito à diferença tarifária), para viagens até 31 de dezembro de 2020. A alteração poderá ser feita até 5 dias antes da partida do voo original.

Reembolsos estão sujeitos às regras da tarifa adquirida.

VOOS INTERNACIONAIS
Para compras realizadas até 05 de março –  Voando entre 13 março a 30 de abril de 2020.

Alterar uma vez a data e/ou destino do voo (sem multa, mas sujeito à diferença tarifária), para viajar até 31 de dezembro de 2020.

Reembolsos estão sujeitos às regras da tarifa adquirida.

Deixe seu comentário

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.